Eleito pelo quarto ano seguido como o melhor técnico do Campeonato Brasileiro, o são-paulino Muricy Ramalho ficou satisfeito com a premiação, que aconteceu na noite da última segunda-feira, no Rio de Janeiro. Vencedor do Nacional, o terceiro em três temporadas com o Tricolor Paulista, ele acredita que a escolha foi justa.
- O melhor técnico foi eu mesmo. Os caras lá falaram – diz Muricy, deixando a modéstia de lado e arrancando risos dos jornalistas.
Muricy, no entanto, admitiu que o Brasil tem vários outros treinadores de qualidade. E acabou revelando que Caio Júnior, ex-técnico do Flamengo, ganhou seu voto.
- Tem vários treinadores bons como o Celso Roth e o Vanderlei Luxemburgo. Mas eu votei no Caio, que é um cara decente, apesar de não ter brilhado nos momentos decisivos. Mas ele merece consideração. É um homem do bem e trabalhador e a gente tem de valorizar essas pessoas.
Eleito melhor técnico do Brasileirão, Muricy revela voto em Caio Júnior
Vencedor do prêmio pela quarta vez, treinador do São Paulo afirma que indicou ex-comandante do Flamengo, apesar de tropeços em 2008
Fonte Globo Esporte
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!