São Paulo recebe a taça de campeão brasileiro de 2008

Na festa da CBF no Rio de Janeiro, capitão Rogério Ceni ergue o troféu pelo terceiro ano seguido

Fonte SPFC.Net


Ceni levanta a taça e é aplaudido pelos companheiros no Rio de Janeiro


O São Paulo recebeu na noite desta segunda-feira a taça oficial de campeão brasileiro de 2008. Na festa de entrega do prêmio 'Craque do Brasileirão', organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro, o capitão do time do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni, ergueu o troféu.

Após a entrega da taça, o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, ressaltou a competitividade do torneio e falou sobre e eficiência de sua equipe.

"É a terceira vez seguida que subo neste palco. Isso prova que somos competentes. Tenho que agradecer a todos, atletas e comissão técnica", assinalou.

Também foram homenageados na festa o Corinthians, campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Atlético-GO, que faturou a Série C.

Avalie esta notícia: 7 5

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net