Simon quebra procotolo e fala em prêmio

Árbitro sobe ao púpito vaiado depois de eleito o terceiro melhor juiz

Fonte LANCE!

Na entrega do prêmio de melhor árbitro do Craque Brasileirão 2008, que aconteceu nesta segunda-feira, na cidade do Rio de Janeiro, o árbitro Carlos Eugêmio Simon (RS) quebrou o protocolo e subiu ao púpito dos apresentadores da festa para falar.

Talvez a motivação dele tenha sido as vaias da platéia assim que ele recebeu o troféu de bronze. O troféu de ouro, pelo quarto ano consecutivo, ficou com o também gaúcho Leonardo Gaciba, e o de prata com Leandro Vuaden (RS).

- Eu queria quebrar o protocolo e dizer que já fui vaiado no Olímpico, no Maracanã lotado. Mas eu estou aqui para prestar minha soliedariedade ao companheiro Wagner Tardelli e dizer que a arbitragem brasileira é séria e honesta. Também queria dividir este nosso momento com os assistentes, conhecidos como os bandeirinhas. Mas sobretudo quero dividir este prêmio com minha esposa e filhos, aqui presentes, por entenderem, apoiarem e incentivarem o pai deles nesta difícil missão - disse Simon, visivelmente agitado.

Avalie esta notícia: 3 3

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net