Miranda ganha mais um prêmio do Brasileirão

Zagueiro do São Paulo foi eleito melhor defensor. É o segundo prêmio do dia

Fonte LANCE!
O zagueiro Miranda foi o primeiro premiado do São Paulo no troféu Craque do Brasileirão, oferecido na noite desta segunda-feira pela CBF. O camisa 5 do Tricolor concorreu com Ronaldo Angelim, do Flamengo, e Réver, do Grêmio, que ficaram com a segunda e terceira posições, respectivamente.
Foi o segundo prêmio de Miranda nesta segunda. Pela manhã, ele já havia recebido a Bola de Prata oferecida pela Revista Placar.
Miranda é o único representante do hexacampeão nacional na linha de defesa da Seleção do Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni perdeu a disputa para Victor, do Grêmio, e André Dias não superou Thiago Silva, do Fluminense.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Saída de Ferraresi acende alerta na defesa do São Paulo para restante da temporada
- Como o São Paulo conseguiu contratar Newton sem envolver Ferraresi; entenda a engenharia da negociação
- A VEZ DE COTIA! Conheça os jovens observados por Dorival Jr. no São Paulo
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net