Os dirigentes do São Paulo seguem com o mesmo discurso, após o pronunciamento do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. Nesta segunda-feira, ele afirmou que sua intenção era apenas de não prejudicar o campeonato. Além disso, responsabilizou sua secretária pela informação de que o árbitro Wagner Tardelli seria alvo de suborno por parte do Tricolor.
O clube paulista vai seguir com o rompimento com a entidade e não perdoa a maneira como o assunto foi tratado, nas vésperas da partida decisiva diante do Goiás, no Bezerrão.
O presidente tricolor Juvenal Juvêncio, que esteve na noite desta segunda-feira na festa de premiação da CBF, estranhou a ausência de Marco Polo.
– É muito suspeito o Marco Polo não estar em uma festa que tem dois afiliados da Federação Paulista como premiados. Onde está o envelope? Quem foi a pessoa que ligou falando da história? Armaram para nos prejudicar – disparou Juvenal.
Ainda em meio às polêmicas, o goleiro Rogério Ceni não poupou críticas com a falta de comprometimento em lançar este tipo de polêmico nas vésperas de um jogo decisivo.
– Esse factóide é de responsabilidade da pessoa que resolveu jogar na mídia, não é de interesse do São Paulo ou do Grêmio. Nunca faríamos algo assim. Existem forças maiores, inveja, poder econômico de quem investe no futebol – disse Ceni.
Na noite desta segunda-feira, Ataíde Gil Guerreiro oficializou seu pedido de demissão da vice-presidência da Federação Paulista. No site oficial do clube, está postada a carta demissão.
Juvenal: ‘Muito suspeito o Marco Polo não aparecer’
Presidente do São Paulo estranha ausência do dirigente em festa da CBF
Fonte LANCE!
9 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio