Juvenal: ‘Muito suspeito o Marco Polo não aparecer’

Presidente do São Paulo estranha ausência do dirigente em festa da CBF

Fonte LANCE!

Os dirigentes do São Paulo seguem com o mesmo discurso, após o pronunciamento do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero. Nesta segunda-feira, ele afirmou que sua intenção era apenas de não prejudicar o campeonato. Além disso, responsabilizou sua secretária pela informação de que o árbitro Wagner Tardelli seria alvo de suborno por parte do Tricolor.

O clube paulista vai seguir com o rompimento com a entidade e não perdoa a maneira como o assunto foi tratado, nas vésperas da partida decisiva diante do Goiás, no Bezerrão.

O presidente tricolor Juvenal Juvêncio, que esteve na noite desta segunda-feira na festa de premiação da CBF, estranhou a ausência de Marco Polo.

– É muito suspeito o Marco Polo não estar em uma festa que tem dois afiliados da Federação Paulista como premiados. Onde está o envelope? Quem foi a pessoa que ligou falando da história? Armaram para nos prejudicar – disparou Juvenal.

Ainda em meio às polêmicas, o goleiro Rogério Ceni não poupou críticas com a falta de comprometimento em lançar este tipo de polêmico nas vésperas de um jogo decisivo.

– Esse factóide é de responsabilidade da pessoa que resolveu jogar na mídia, não é de interesse do São Paulo ou do Grêmio. Nunca faríamos algo assim. Existem forças maiores, inveja, poder econômico de quem investe no futebol – disse Ceni.

Na noite desta segunda-feira, Ataíde Gil Guerreiro oficializou seu pedido de demissão da vice-presidência da Federação Paulista. No site oficial do clube, está postada a carta demissão.

Avalie esta notícia: 5 6

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net