Rogério Ceni enche a bola do artilheiro tricolor: 'Deus perdoa, Borges, não'

Capitão tricolor elogia o desempenho do atacante nas últimas seis partidas do Campeonato Brasileiro, quando ele marcou oito gols

Fonte Globo Esporte
O goleiro Rogério Ceni vai curtir suas férias acreditando que dias melhores virão com a camisa do São Paulo em 2009. Depois de declarar, mais uma vez, o seu amor pelo clube, o primeiro tricampeão brasileiro e o único hexacampeão nacional, ele encheu a bola do artilheiro Borges. O capitão tricolor lembrou que nas últimas seis partidas, o atacante balançou as redes dos adversários oito vezes, foi decisivo para o time e poderá repetir a dose na Libertadores.
- No São Paulo, os jogadores estão brincando com a ótima fase do nosso artilheiro. Todo mundo vem comentando que Deus perdoa, Borges, não. Se a bola sobrar para ele dentro da área, pode apostar que é gol. Acreditamos nele na próxima Libertadores - afirma o capitão tricolor.
O que deixou Rogério Ceni animado foi o crescimento de produção de Borges justamente no momento em que o São Paulo mais precisou de um artilheiro. Nas últimas seis rodadas, o atacante passou em branco apenas na vitória em cima do Vasco por 2 a 1, em São Januário. Ele marcou um no Internacional (3 a 0), três na Portuguesa (3 a 2), dois no Figueirense (3 a 1), um no Fluminense (1 a 1) e o único gol na vitória diante do Goiás, no último domingo, na cidade satélite do Gama, no Distrito Federal.

- A média de gols do Borges na fase decisiva do Campeonato Brasileiro foi impressionante. Poucos jogadores conseguiram fazer tantos gols em rodadas decisivas. Não é qualquer um que marca oito gols em seis partidas - elogia Rogério Ceni.
Apesar da alegria por ter conquistado mais um título em sua vasta coleção com a camisa do São Paulo, Rogério Ceni já pensa em 2009. Ao ser perguntado qual o seu próximo objetivo, o goleiro bateu de primeira.
- O título que falta para mim é o do próximo campeonato. E espero contar com a ajuda do Borges - brinca o goleiro.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net