Del Nero se pronúncia no caso Madonna

Presidente diz que queria apenas alertar CBF para proteger arbitragem

Fonte LANCE!
O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, se pronunciou nesta segunda-feira sobre a polêmica envolvendo a arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo e os ingressos para o show da Madonna, que geraram atritos entre a entidade e o clube.
Del Nero convocou entrevista coletiva nesta segunda-feira, na própria sede da entidade, para esclarecer o caso, e tornou público o e-mail que mandou ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, com cópia para José Reinaldo Carneiro, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
Na correspondência, o mandatário alerta para Corrêa trocar o árbitro da partida, evitando assim que o juiz antes escalado, Wagner Tardelli, seja acusado de suborno pelo convite recebido. A mudança deu o apito para Jaílson Macedo de Freitas.
O caso revoltou a diretoria são-paulina, que disse cortar relações com a Federação Paulista de Futebol. A entidade não se manifestou no fim de semana e deu sua versão do episódio apenas na segunda-feira.
Confira a carta do presidente Marco Polo Del Nero na íntegra:
"Quero aqui ratificar oficialmente o que lhe passe via celular ontem a noite, sobre a preocupação que nos atinge em relação ao ato relatado, ontem a noite por minha secretária de nome Lilian sob suposto envelope que deveria chegar as mãos do vice-presidente Reinaldo Bastos para ser entregue ao árbitro Wagner Tardeli. Como lhe disse comuniquei o fato ao GAECO do Ministério Público de São Paulo na pessoa do Dr. José Reinaldo Carneiro, cujo telefone lhe passei.
A sugestão do Ministério Público que também adoto é a de trocar o árbitro da partida para preservá-lo. É uma questão humanitária, pois Wagner Tardeli pode não estar a par do envelope e se ocorresse um erro comum da arbitragem poderia acarretar sérias dúvidas. E a troca do árbitro iria transformar um fato delicado a nada, sem outras conseqüências, pois estaria sanada a nossa preocupação. O campeonato terminaria sem qualquer mácula ou dúvidas. Vou procurara entrar em contato com Dr. Ricardo Teixeira pra transmitir a nossa preocupação."
Avalie esta notícia: 10 6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net