Ceni oferece título a Marcelo Portugal Gouvêa: 'Homem de caráter irretocável'

Ex-presidente, campeão da Libertadores e do Mundial, faleceu no último dia 29, vítima de complicações em uma operação de ponte de safena

Fonte Globo Esporte

O goleiro Rogério Ceni dedicou o hexacampeonato brasileiro do São Paulo, conquistado na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no Bezerrão, ao ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que morreu no sábado retrasado, véspera da partida contra o Fluminense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

- Ele era um homem de caráter irretocável. Seria muito injusto que visse nosso título em uma cama de hospital. Sei que está lá no céu me ouvindo. Todo são-paulino está feliz com o que ele fez pelo clube - afirma.

Gouvêa foi presidente do São Paulo entre 2002 e 2006, período em que o clube obteve títulos expressivos, como a Copa Libertadores da América e o Mundial de Clubes, ambos em 2005. Mesmo afastado do principal cargo, continuava fazendo parte da diretoria na gestão Juvenal Juvêncio. Ele faleceu vítima de complicações após uma cirurgia de ponte de safena no último dia 29.

- Ele iniciou essa mudança de conceito no São Paulo. Foi um exemplo de conduta, robustez e honestidade. O Marcelo deixou como exemplo o que é ser bom caráter. Aprendi muito com ele - completa.


Após a conquista no Distrito Federal, com a vitória sobre o Goiás, Ceni levanta mais um troféu

Avalie esta notícia: 13 13

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net