Dagoberto: “Nosso segundo turno foi perfeito”

Fonte Gazeta Esportiva

O atacante Dagoberto foi um dos responsáveis pela arrancada do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro. Assim como o restante do time, o jogador teve um primeiro turno muito inconstante na competição, mas cresceu na parte decisiva do Nacional. Em meio à comemoração, o atleta admite que a conversa que o técnico Muricy Ramalho teve com o elenco depois do empate com o Atlético-MG, pela 24ª rodada, foi fundamental na reação.

“Acima de tudo, tivemos uma conversa porque o São Paulo não pode entrar em um campeonato só para competir. Sabíamos que estávamos muito mal e a equipe tinha que tomar um rumo na competição. Foi um ponto chave. Eu mesmo me cobrei bastante. Meu segundo turno foi muito bom, assim como o de todos”, afirmou.

Agora, Dagoberto possui três títulos brasileiros no currículo. Antes de sagrar-se campeão pelo Tricolor em 2007 e 2008, o atacante já havia levantado a taça em 2001, pelo Atlético-PR.

“Eu lutei muito para chegar ao São Paulo para conquistar título. Foi muito difícil, mas o São Paulo deu uma reviravolta e todos seremos mais valorizados por isso. Nós nos cobramos muito, sabíamos das dificuldades e que não estávamos jogando bom futebol. Felizmente, nosso segundo turno foi perfeito”, afirmou.

Sem a necessidade de provar mais nada nesta temporada, Dagoberto aproveitou para alfinetar quem criticava o desempenho do Tricolor neste ano. “Eu procuro valorizar quem torce a favor, como minha família e meus amigos. Quem torceu contra tem de ficar em frente à TV aplaudindo”, provocou.

Avalie esta notícia: 2 3

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net