O Grêmio ficou dividido ao analisar o título do São Paulo. Especialmente na diretoria, o sentimento é de que o mais justo seria o clube gaúcho ser campeão. Já o técnico Celso Roth preferiu não questionar a conquista dos paulistas. E o mesmo fez o goleiro Victor, principal destaque tricolor na campanha do vice-campeonato nacional.
- O título do São Paulo é justo. Fez por merecer. Eles buscaram pontos fora, e isso foi fundamental. Temos que valorizar o trabalho do São Paulo. É um time que ficou 18 rodadas sem perder - comenta o goleiro.
Victor entende que o bom rendimento são-paulino na metade final do Brasileirão fez a diferença.
- No segundo turno, eles foram melhores do que nós. Tivemos um desempenho melhor no primeiro turno, mas não conseguimos manter. Nosso rendimento caiu muito fora de casa - analisa o camisa 1.
Nesta segunda-feira, Victor estará no Rio de Janeiro, onde tem boas chances de ganhar o prêmio de melhor goleiro do Campeonato Brasileiro. Ele segue no clube gaúcho em 2009.
Herói gremista, goleiro Victor vê justiça no título do São Paulo
'Fez por merecer', resume camisa 1 do Grêmio, um dos destaques do clube gaúcho na campanha do vice-campeonato do Brasileirão
Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Rival faz proposta de empréstimo por Alisson e aguarda resposta de São Paulo- São Paulo confirma chegada de volante de 18 anos
- São Paulo exerce compra e renova com Marcos Antônio por varias temporadas
- REFORÇO DE PESO! Lateral retorna ao São Paulo após período com gigante europeu
- Reforços, limpa ou nada? Veja o que será do elenco do São Paulo após o Paulistão