Polícia dispersa comemorações tricolores na Av. Paulista

Fonte Gazeta Esportiva

As comemorações pelo inédito tricampeonato brasileiro conquistado pelo São Paulo neste domingo reuniram centenas de pessoas na Avenida Paulista, na frente do prédio da Fundação Cásper Líbero. Para conter o tumulto, a tropa de choque da Polícia Militar apareceu para dispersar e entrou em choque com alguns torcedores.

O grupo permaneceu por horas atrapalhando o tráfego da avenida cantando hinos e agitando bandeiras em comemoração. Com a chegada da polícia, boa parte dos torcedores fugiu do local, o que acabou causando grande confusão na rua Joaquim Eugênio de Lima, uma das travessas da Paulista.

Além disso, alguns torcedores entraram em conflito direto com a tropa de choque, atirando garrafas, pedras e pedaços de madeira. A polícia, por sua vez, respondeu com tiros de borracha. Diversas bombas explodiram no local. Duas pessoas, no mínimo, foram detidas.

A confusão lembra o grande tumulto que aconteceu na Avenida Paulista em 2005, quando as comemorações pela conquista da Copa Libertadores pelo tricolor paulista levou centenas de pessoas a cometer atos de vandalismo, causando feridos.

Avalie esta notícia: 18 18

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net