Madonna entra na polêmica da troca de árbitros para jogo que vale o título

São Paulo teria tentado enviar ingressos para o show da cantora no Morumbi a Wagner Tardelli, que foi substituído por Jaílson de Freitas

Fonte Globo Esporte

Ingressos para os shows da Madonna, nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, no Morumbi, teriam motivado a troca da arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo, às 17h, no Bezerrão, que vale o título brasileiro para o clube paulista. As entradas, que seriam dadas a Federação Paulista de Futebol pelo Tricolor, fizeram com que a CBF suspeitasse de manipulação de resultado. As informações são das rádios "Bandeirantes" e "Joven Pan".


O árbitro Wagner Tardelli, que será substituído pelo baiano Jaílson de Freitas, estaria na lista dos beneficiados com os ingressos para o show da cantora americana. O acerto teria sido feito em uma conversa entre a secretária do São Paulo e a da Federação.


Tardelli afirmou desconhecer o assunto e disse que foi o mais prejudicado com toda essa situação.


- Eu não estava sabendo de nada. É um erro que ocorre e eu sou prejudicado. Estou com um ano para encerrar a carreira e eu me sinto muito prejudicado por um erro como esses. Coloco tudo à disposição das investigações para verem que eu não fui informado de nada. Imaginar que eu fiquei fora de uma final e meu nome ficou sob suspeita por causa de um convite que eu não pedi porque uma secretária sei lá de onde recebeu ou fez uma ligação é um absurdo. As pessoas brincam com essas coisas da Madonna, mas eu fico mal na situação, por causa de uma babaquice de alguém - reclama o árbitro à rádio "Bandeirantes".


Já o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ironizou a informação e exigiu que os fatos sejam devidamente esclarecidos.


- Você acha que alguém faria uma tentativa de suborno através de secretárias? Vamos fazer o que for possível para que isso seja apurado. O estrago foi feito, vamos buscar repará-lo, pois o São Paulo não pode ficar com essa pecha - diz o dirigente à rádio "Jovem Pan", confirmando que o São Paulo tem direito a uma cota de ingressos por ceder o estádio para a realização do espetáculo.

Avalie esta notícia: 6 8

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net