O diretor de futebol do Grêmio, André Krieger, garantiu que o Tricolor gaúcho entrará em campo, domingo, para enfrentar o Atlético-MG, mesmo após a denúncia de manipulação de resultado.
- O Grêmio não colocará o trabalho em risco deixando de entrar em campo no domingo - comentou em entrevista à ESPN Brasil.
No entanto, Krieger acredita que o correto seria paralisar o campeonato para que tudo fosse apurado e os responsáveis, punidos.
- O Grêmio cumprirá o combinado, mas seria prudente que o campeonato fosse suspenso para que se esclarecesse tudo. Porém, a CBF não pensa dessa maneira e vamos obedecer o que for determinado - declarou em entrevista à ESPN Brasil.
Pensando no possível título brasileiro do Grêmio, André Krieger espera que o Goiás faça sua parte e vença o São Paulo, no Bezerrão.
- O Grêmio não descuidará da preparação para o jogo. Esperamos que o Goiás faça a sua parte - disse em entrevista à ESPN Brasil.
Grêmio nega chance de não entrar em campo domingo
Diretor de futebol garante que clube cumprirá todas as ordens da CBF
Fonte Lance!
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos