O Grêmio exige que a CBF se pronuncie o mais rápido possível sobre o caso que envolve a saída de Wágner Tardelli da escala de arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo. A polêmica veio à tona com uma denúncia de que um envelope com dinheiro teria sido enviado ao árbitro para que ele beneficiasse uma das equipes.
Segundo o presidente do clube, Paulo Odone, esse escândalo cria um clima de desconfiança sobre os jogos da última rodada.
– Eu recebo com surpresa isso. Na verdade, coloca sob suspeita o jogo e o campeonato. A CBF agora tem a obrigação de ir fundo. É preciso saber o que houve e punir quem tem responsabilidade. A informação é muito precária; está tudo muito obscuro. O Tardelli teria pedido para sair por uma tentativa de influência. Tentativa de quem e para o que? – afirmou Paulo Odone, que está tentando contato com os dirigetes da CBF para que a entidade se manifeste antes da rodada.
Odone teme também pela pressão que será criada em cima de Jaílson Macedo Freitas, escalado para o lugar de Wágner Tardelli.
– A responsabilidade em cima desse árbitro agora é uma coisa louca. Ele tem que ser honesto e aparentar ser honesto. Um drama. Por isso é muito desagradável o que está acontecendo - lamentou.
Grêmio coloca sob suspeita o campeonato
Presidente Paulo Odone pede esclarecimento da CBF
Fonte Lance!
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!