Grêmio coloca sob suspeita o campeonato

Presidente Paulo Odone pede esclarecimento da CBF

Fonte Lance!

O Grêmio exige que a CBF se pronuncie o mais rápido possível sobre o caso que envolve a saída de Wágner Tardelli da escala de arbitragem do jogo entre Goiás e São Paulo. A polêmica veio à tona com uma denúncia de que um envelope com dinheiro teria sido enviado ao árbitro para que ele beneficiasse uma das equipes.

Segundo o presidente do clube, Paulo Odone, esse escândalo cria um clima de desconfiança sobre os jogos da última rodada.

– Eu recebo com surpresa isso. Na verdade, coloca sob suspeita o jogo e o campeonato. A CBF agora tem a obrigação de ir fundo. É preciso saber o que houve e punir quem tem responsabilidade. A informação é muito precária; está tudo muito obscuro. O Tardelli teria pedido para sair por uma tentativa de influência. Tentativa de quem e para o que? – afirmou Paulo Odone, que está tentando contato com os dirigetes da CBF para que a entidade se manifeste antes da rodada.

Odone teme também pela pressão que será criada em cima de Jaílson Macedo Freitas, escalado para o lugar de Wágner Tardelli.

– A responsabilidade em cima desse árbitro agora é uma coisa louca. Ele tem que ser honesto e aparentar ser honesto. Um drama. Por isso é muito desagradável o que está acontecendo - lamentou.

Avalie esta notícia: 5 4

VEJA TAMBÉM
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- CRITICARAM? Três jogadores do São Paulo reagem à demissão de Luis Zubeldía



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net