A delegação do São Paulo teve uma recepção calorosa na chegada a Brasília neste sábado. Depois de ouvir cantos de cerca de 300 torcedores assim que chegou ao Aeroporto Juscelino Kubistcheck e também de ter seu ônibus seguido por uma a carreata até o hotel da concentração, a cúpula tricolor não se mostrou surpresa com a aglomeração de fãs.
“O São Paulo está mostrando que lota mesmo os estádios”, comentou o presidente Juvenal Juvêncio, enquanto entrava no hotel em que a delegação está hospedada.
O curto trajeto que o time percorreu entre o ônibus e a porta do hotel também foi suficiente para que torcedores exaltassem os profissionais. O técnico Muricy Ramalho superou os jogadores e foi o mais aplaudido pelos fãs.
Diante da euforia causada pela chegada do Tricolor a Brasília, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, afirmou que o clube já está se acostumando à aglomeração.
“Sem nenhum excesso, não surpreendeu porque é assim que o São Paulo está sendo recepcionado quando vai ao Nordeste ou vem ao centro. O pessoal fala muito que o Corinthians faz isso, mas faz tempo que o São Paulo tem recebido torcedores por onde chega”, comentou.
São Paulo não se surpreende com recepção em Brasília
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A