Familiares e amigos de Rodrigo Caio festejam ouro inédito

Fonte Globo Esporte
Familiares e amigos se reuniram para torcer por Rodrigo Caio (Foto: Mariane Santos / TV Fronteira)
A inédita medalha de ouro conquistada pela seleção olímpica na final deste sábado (20), contra a Alemanha, no Estádio do Maracanã, dificilmente será apagada da memória dos quase 46 mil habitantes que residem em Dracena, no interior de São Paulo. Assim como em todo o país, a cidade natal do zagueiro Rodrigo Caio amanheceu colorida de verde e amarelo neste domingo (21), tudo por conta do feito histórico alcançado pelo jogador. Familiares e amigos do defensor, que se reuniram para acompanhar o jogo decisivo, passaram por alguns sustos, se emocionaram, mas no final puderam soltar o grito de "é campeão, é campeão".
Ainda em êxtase, por conta da conquista inédita, Rafael Coquette Russo, irmão de Rodrigo Caio, disse que é difícil descrever em palavras o sentimento de felicidade que tomou conta dos familiares do jogador. Segundo ele, mais do que ninguém, o irmão merecia sair de campo com a medalha dourada e, consequentemente, com o título de campeão olímpico.
– Foi difícil, mas eles (jogadores) conseguiram. Agora, entram para a história como a seleção olímpica de futebol que conquistou o ouro. Acho que nunca fiquei tão apreensivo antes de um jogo do Rodrigo como fiquei neste, mas valeu a pena tudo que passamos até chegar aqui. Foram inúmeras dúvidas sobre a qualidade dele como zagueiro, as contusões e até a altura dele colocaram em cheque, mas a resposta está aí. Eu, meu pai, minha mãe e os nossos amigos, todos da nossa família estávamos ansiosos e no final acabou tudo dando certo. É inexplicável, nem sei mais o que dizer – desabafou o irmão do zagueiro do São Paulo.
Assim como o irmão, o pai Celso Russo também foi às lágrimas ao falar do filho. Para ele, que estava no Maracanã e acompanhou a festa dos torcedores no estádio, todo o sofrimento foi recompensado com a medalha de ouro.
– Nossa, nem me fala, o quanto foi emocionante. É uma emoção muito grande e que jamais será esquecida por todos nós. Sofremos junto com ele (Rodrigo Caio), e agora foi coroado com essa medalha. Quando o jogo acabou, eu e minha esposa nos abraçamos e choramos muito. Valeu a pena, valeu muito a pena – finalizou.
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net