Na teoria, o São Paulo entra em campo campeão. A equipe precisa apenas de um empate com o Goías, domingo, no Bezerrão, para garantir o hexacampeonato brasileiro.
Até mesmo pelo retrospecto (até agora, o Tricolor é o que mais empatou no campeonato, doze vezes, ao lado do Atlético-MG), tudo indica que esse seria resultado ideal para o time do Morumbi.
No entanto, Muricy Ramalho garante que o São Paulo entrará em busca da vitória, temendo o risco de levar um gol que poderia estragar tudo no fim da partida, por exemplo.
- Nosso time é agressivo e não tem como eu pedir para segurarmos o resultado, e isso também não é o meu estilo (pedir isso) . Não adianta começar o jogo falando de empate. Vamos atacar o adversário quando tivermos a posse de bola - destacou o treinador.
O capitão são-paulino, Rogério Ceni, garante que o estilo do São Paulo é ofensivo. O Tricolor, aliás, tem o ataque mais positivo do Brasileirão: 65 gols em 37 jogos (média de 1,76 por jogo). O Flamengo, com 64, vem logo atrás.
- Tem uma única maneira de jogar. É um sistema de jogo que dificilmente se altera, um estilo de jogo que nos trouxe até aqui e é o que deve se manter no domingo - disse o goleiro Rogério Ceni.
São Paulo promete entrar em busca da vitória
Empate dá título ao Tricolor, que descarta jogar com o regulamento
Fonte Lance!
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!