A ansiedade para a partida de domingo e as provocações rivais tem sido uma rotina na semana são-paulina. Se por um lado o elenco tricolor tem de conter os nervos até a bola rolar no Bezerrão, em Gama, por outro precisam também fazer os comentários dos adversário entrarem por um ouvido e saírem por outro.
E o atacante Borges não deixou passar a oportunidade de cutucar aqueles que torcem contra o terceiro título consecutivo do Tricolor no Brasileiro, principalmente o Goiás, adversário da última rodada do campeonato. Na semana passada, o técnico do time esmeraldino, Hélio dos Anjos, disse que seu time tem condições de vencer a equipe paulista. Outro que alfinetou o time do Morumbi foi Paulo Baier, que se disse gremista.
- Todo mundo tem de torcer contra o São Paulo mesmo e não estamos preocupados com isso. É natural que a equipe do São Paulo, que tem dois títulos brasileiros e pode conseguir mais um, incomode muita gente – diz ele, referindo-se às duas últimas conquistas do Nacional, retrato da hegemonia do clube na competição.
Para conquistar o título, o sexto de sua história no Brasileiro, o São Paulo precisa somente empatar com o Goiás. Caso seja derrotado, terá de torcer para que o Atlético-MG vença o Grêmio, seu único concorrente pela taça.
- O São Paulo está bem tranqüilo, mas precisam ter cuidado com o que falam. É bom pensar dez, 20 ou 30 vezes antes de falar. Já vi treinador e jogador falando, mas estamos acostumados. Já jogamos Libertadores e Brasileiro e vamos dar o máximo para vencer no domingo – declara o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols.
Perto da decisão, Borges dá de ombros para torcida contra título do São Paulo
Atacante do Tricolor Paulista não se importa com secadores de plantão e confia na força da equipe para conquistar o tricampeonato brasileiro
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio