São-paulinos enfrentam maratona para ‘final’

Torcida tem problemas para comprar ingressos em Brasília para domingo

Fonte Lance!
A venda de ingressos para o jogo decisivo de domingo, entre São Paulo e Goiás, foi marcada pela confusão ontem no ginásio Nilson Nelson, em Brasília – o principal ponto de venda. Falta de policiamento e informações aos torcedores foram os maiores problemas.
Os são-paulinos começaram a chegar ao local às 3h, ainda de madrugada. Célio Tadeu Elias Braz, 27 anos, foi o primeiro. Saiu cedo de Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, para garantir seu lugar.
Mas, a partir do meio-dia, conforme o número de pessoas aumentava na fila, a confusão também tomou conta. Primeiro, os torcedores não sabiam ao certo o horário do início das vendas. Estava marcada para 14h, mas só começou trinta minutos depois. Além disso, apenas quatro guichês estavam atendendo aos milhares de torcedores.
– Como a decisão dos novos preços dos ingressos foi tomada na quarta à noite, os bilhetes que já haviam sido impressos tiveram de ser jogados fora. E demorou para imprimir o restante – explicou Sérgio Izzo, funcionário da SVI, empresa contratada pelo Goiás para a confecção dos milhares de bilhetes para a partida.
No início, quando os ingressos chegaram, houve um princípio de confusão. Mas, depois de uma hora, às 15h30, a comercialização foi normalizada. Até esta noite, restavam apenas 1.700 entradas à disposição, mas as bilheterias estavam em funcionamento. Não havia mais entradas para o setor norte, atrás do gol, que será destinado aos torcedores do Tricolor domingo.
Bate-Bola
Célio Tadeu Elias Braz
O Primeiro da fila
Que horas você chegou na fila e por que tão cedo?
Cheguei aqui às 3h. Na quarta-feira à noite, quando eu vi que o preço dos ingressos havia abaixado, decidi vir para cá. Moro em Ceilândia, uma cidade-satélite próxima, chamei um amigo e viemos para cá. Não trouxe cadeiras, nada. Vim e estou de pé até agora, sem comer nada também.
Qual setor você vai ficar? Não acha caro os preços?
Vou ficar no setor de R$ 150. Como ainda sou estudante, consigo pagar metade por causa da carteirinha. O preço é salgado, mas deu uma melhorada com relação ao preço do começo da semana. Mas compensa, porque vai ser o primeiro jogo do São Paulo este ano que eu vou assistir ao vivo. E tenho certeza de que o São Paulo vai garantir o hexa. Aumentou o nervosismo, mas nós vamos vencer.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net