A poucos dias da partida contra ao Goiás, que pode dar o hexacampeonato brasileiro ao São Paulo, o atacante Borges resume a determinação do elenco paulista em buscar o título. Mesmo sendo o artilheiro da equipe na competição, com 15 gols, o jogador garante que abriria mão de todos os tentos marcados até aqui para levantar o troféu de campeão.
- Pra ser sincero, abro mão dos gols pelo título. É só isso que passa pela minha cabeça. É a coroação do trabalho difícil desse ano e marca a carreira e o currículo de qualquer jogador. Independentemente de quem faça o gol, o que importa é ser campeão - afirmou Borges.
O Tricolor lidera a competição, com 72 pontos, e precisa de apenas um empate no Bezerrão para confirmar sua sexta conquista. A festa poderia ter ocorrido na partida contra o Fluminense, no Morumbi, mas o Sampa empatou por 1 a 1 com os cariocas (Borges marcou o gol de empate) e deixou a decisão para a derradeira rodada. Nada, porém, que desanime o camisa 17.
- Não conseguimos o título no domingo, mas estamos três pontos na frente e só dependemos da gente. Sabemos que o empate é nosso, mas vamos dar nosso melhor - afirmou.
Borges afirma que trocaria artilharia pelo título
Atacante quer coroar o 'difícil' ano de 2008 com o Hexa no Brasileirão
Fonte Lance!
4 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A