Hugo não confia no Tricolor gaúcho: 'O Grêmio tem vacilado em jogos decisivos'

Meia lembra que, mesmo com derrota, São Paulo ainda poderá ser campeão, já que time de Celso Roth pode tropeçar no Atlético-MG

Fonte Globo Esporte
O São Paulo ainda depende somente de suas forças para conquistar o terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo com uma derrota para o Goiás, domingo, às 17h, no Bezerrão, o meia Hugo acredita que o Tricolor paulista ainda poderá levantar o caneco no Distrito Federal. O motivo? A grande oscilação do Grêmio, único que poderá tirar os paulistas do primeiro lugar.
- O Grêmio tem vacilado em jogos decisivos. Muito tem se falado que o jogo do São Paulo é mais complicado, mas estão esquecendo que o Grêmio ainda vai jogar contra o Atlético-MG. Temos que manter a nossa média de não perder – diz o armador referindo-se aos 17 jogos de invencibilidade na competição.
Hugo, aliás, garante que o São Paulo não bobeou ao empatar com o Fluminense, no último domingo, no Morumbi. O time precisava de uma simples vitória para garantir o título antecipadamente, mas tropeçou nos cariocas e adiou o sonho de chegar ao hexacampeonato nacional.
- Esse foi o penúltimo jogo que a gente poderia queimar a vantagem para o segundo colocado. Empatamos, mas não perdemos a liderança. Ainda dependemos de nós para conquistarmos o título. O fato bom é esse – acrescenta.
O meio-campista lembra que o lado psicológico interfere bastante nos jogadores em momentos de decisão e que isso pode acabar prejudicando alguns atletas em lances um pouco mais complicados.
- Os jogadores precisam estar muito bem psicologicamente nesses jogos. Não adianta só correr. Tem de ter consciência do que fazer na hora de finalizar uma jogada ou evitar um cartão para não ser expulso – diz.
Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net