Na reapresentação da equipe, na terça-feira passada, os jogadores fizeram apenas treinos físicos, tanto pela manhã quanto à tarde. No primeiro treino de quarta, treino técnico com apenas dois toques na bola e aproximação para tabelas, com todos os jogadores do elenco fazendo parte da atividade. Depois chute a gol. À tarde trabalho na piscina para aliviar o desgaste.
Nesta quinta, quando haverá treino somente pela manhã, o técnico Muricy Ramalho começa a ajustar o time para a decisão do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no próximo domingo, no estádio Bezerrão. A prioridade é a parte tática.
Sem Jean suspenso, Muricy deve optar por Richarlyson para substituí-lo. O camisa 20, no entanto, tem características diferentes as de Jean, com mais saída para o ataque. Por isso, Muricy terá atenção especial na montagem da equipe e num novo posicionamento dos jogadores. Até uma mudança no esquema tático não é descartada pelo treinador.
Ajustes táticos para a decisão
A partir de hoje Muricy dá ênfase ao esquema tático e a mudança de caracteristica da equipe, que não terá Jean
Fonte Site Oficial
4 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- A volta ao MorumBIS em 81 dias: tudo o que aconteceu com o São Paulo longe de casa- CASA LOTADA! São Paulo vende mais de 30 mil ingressos para o retorno do Morumbis
- AGREDIDO POR GANGUE! Grave: ex-dirigente do São Paulo fratura cinco costelas após assalto
- ELE FICA!! Fim da novela: Calleri renova com o São Paulo e ganha cláusula de ampliação
- COBRADO NO STJ! Dívida de R$ 6 milhões por equatoriano aumenta problemas financeiros do clube