Presidente do Goiás: 'Vai ser jogo de uma torcida só'

Dirigente admite que são-paulinos vão ser maioria no Bezerrão no domingo

Fonte Globo Esporte
O presidente do Goiás, Pedro Goulart, admitiu que a partida contra o São Paulo, domingo, no Bezerrão, vai ser “jogo de uma torcida só”. Apesar de o mando de campo ser do time esmeraldino, o confronto vale o hexacampeonato para o Tricolor paulista.
- Vai dar torcedores de outros times. Em Brasília tem muito torcedor do Flamengo, do Vasco e do Fluminense. Mas entre os dois times em campo, a torcida do São Paulo vai ser infinitamente maior - afirma o dirigente do Verdão.
Em sétimo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro e garantido naSul-Americana do ano que vem, o Goiás tem como única aspiração na partida impedir o título do São Paulo e encerrar a competição na sexta colocação.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net