Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid; Jorge Sampaoli, do Sevilla; Marcelo Bielsa, que está a um passo da Lazio; e Mauricio Pochettino, do Tottenham, emergiram nesta terça-feira como os candidatos mais prováveis a suceder Gerardo Martino no comando da seleção argentina.
Perante o silêncio da Associação de Futebol Argentino (AFA) sobre como será o processo de escolha do novo técnico, a imprensa local decidiu analisar alguns nomes, e os quatro citados são os que mais receberam respaldo dos torcedores.
Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, e Marcelo Gallardo, do River Plate, são outros dos apontados pela imprensa esportiva como possíveis opções para técnico da Argentina, após o pedido de demissão de 'Tata' Martino nesta terça-feira. Simeone e Sampaoli são os favoritos dos argentinos, segundo as pesquisas publicadas pelos principais sites de notícias.
Martino apresentou hoje sua demissão devido aos "graves inconvenientes para conseguir formar o time que representará o país nos próximos Jogos Olímpicos", segundo expressou em comunicado, perante a recusa da maioria dos clubes de ceder os jogadores que havia convocado.
Edgardo Bauza é apontado pela imprensa como possível opção para técnico da Argentina
Treinadores rodados e já consagrados são sondados pela AFA para assumir o posto de comandante da seleção argentina
Fonte Fox Sports
6 de Julho de 2016
Avalie esta notícia:
4
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!