O árbitro Wagner Tardelli (SC) será o responsável por comandar a decisão entre Goiás e São Paulo, no Bezerrão, no próximo domingo. Tardelli será auxiliado pelo potiguar Milton Otaviano dos Santos e o baiano Alessandro Álvaro Rocha de Matos.
Wagner Tardelli já participou de quatro jogos do São Paulo neste ano, três pelo Nacional. E o retrospecto com ele no apito não é dos mais animadores: uma vitória, dois empates e uma derrota. O triunfo foi diante do Náutico, por 1 a 0, no Morumbi. A derrota também foi para o Timbu, no jogo do primeiro turno, nos Aflitos (2 a 1).
Os dois empates com Tardelli no apito foram diante de times paranaenses. Contra o Coritiba, no Morumbi, o Sampa empatou em 1 a 1, no jogo seguinte ao da eliminação na Libertadores. Diante do Atlético-PR, empate em 0 a 0 e derrota nos pênaltis tiraram o Tricolor da Copa Sul-Americana.
Wagner Tardelli apitará Goiás x São Paulo
Árbitro já participou de quatro jogos do Tricolor na atual temporada
Fonte Lance!
3 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- Fluminense tentou envolver Otávio em negociação por Alisson… e o São Paulo tomou decisão imediata- São Paulo anuncia renovação de craque e aumenta multa para valor milionário!
- São Paulo fecha dois negócios nesta quinta-feira com Botafogo e Fluminense; Veja todos os detalhes!
- São Paulo fecha patrocínio de R$ 75 milhões e impõe condição: nada de verde na camisa
- São Paulo projeta economia astronômica com saídas de jogadores