Jogar pela Seleção Brasileira ou conquistar seu primeiro brasileiro pelo São Paulo? Rodrigo não tem dúvida. Como ainda não ganhou nenhum título pelo Tricolor e vive momento especial, a partida contra o Goiás, no estádio do Gama, no próximo domingo, será a mais importante de sua carreira.
"É uma comparação injusta pois todos sonham com a seleção. Mas vivo o momento e esse jogo, pra mim, será o mais importante da minha carreira. É uma chance que não pode ser desperdiçada e estou preparado pra tudo", afirmou o camisa 44.
Para Rodrigo, o São Paulo fez um bom jogo diante do Fluminense e não conseguiu vencer por circunstância natural de uma partida de futebol. Ele compara o último jogo feito no Morumbi com o próximo, no Bezerrão.
"Fizemos nossa parte, demos de tudo, mas não deu. O empate não foi ruim, pois aproximamos mais do título. Mas agora não tem volta. É só uma chance. É uma verdadeira decisão e não vamos deixar escapar", promete.
Invicto com André Dias e Miranda, o jogador confia no setor defensivo do time, que se não for vazado irá garantir o sexto título nacional ao São Paulo. "A defesa é boa porque todos os jogadores, desde os atacantes, ajudam na marcação. Mas apesar se sermos muito fortes na defesa, nosso time só sabe jogar atacando e não podemos ficar presos ao regulamento. Temos que fazer nosso jogo, naturalmente", revela.
Rodrigo se prepara para jogo mais importante da carreira
Zagueiro confia na defesa para conquistar seu primeiro título nacional
Fonte Site Oficial
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!