A festa estava armada para o Morumbi. Mas o empate do São Paulo com o Fluminense frustrou a comemoração da torcida por um tricampeonato inédito. E o abatimento foi aparente em alguns jogadores do elenco tricolor, que se mostraram decepcionados com o desempenho da equipe no último domingo. Mas, de acordo com o zagueiro Rodrigo, a reação do grupo foi algo de momento.
- Ninguém está de cabeça baixa. Foi uma partida em que todo mundo teve oportunidade, tanto nós quanto o Fluminense. Foi um jogo bonito, só não foi feliz para nós. Agora, teremos a última partida. Ficaria muito chateado se não tivesse mais oportunidade de ser campeão, mas teremos mais uma partida para decidir – comenta o zagueiro do Tricolor Paulista.
Para checar ao tricampeonato inédito do Brasileiro, o São Paulo precisa no mínimo empatar com o Goiás, domingo, no Bezerrão. Assim, o Tricolor não ficaria na dependência de um revés do Grêmio, seu único adversário na briga pelo título, na partida contra o Atlético-MG.
- Estávamos em busca de encerrar (o campeonato) no fim de semana que passou, mas não foi possível. Porém, temos mais uma oportunidade de vencer para sermos campeões. Isso é o mais importante. Agora, está todo mundo de volta ao pensamento na última partida.
Rodrigo rechaça desânimo no São Paulo: ‘Ninguém aqui está de cabeça baixa’
Defensor do Tricolor diz que todos queriam encerrar logo o campeonato, mas comemorar fato de ter nova oportunidade na briga pela taça
Fonte Globo Esporte
2 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio