Depois de ajudar Goiás a não cair, Grêmio cobra 'dívida'

Empate do Tricolor com o Corinthians na última rodada no ano passado manteve o Esmeraldino na Série A

Fonte Globo Esporte
Um ano depois, chegou a vez de o Grêmio cobrar com juros e correção monetária a enorme ajuda que deu ao Goiás. No dia 2 de dezembro de 2007, o Tricolor gaúcho empatou por 1 a 1 com o Corinthians no Olímpico, rebaixou o time paulista à Série B e, por tabela, manteve o Esmeraldino na elite do futebol brasileiro. A diferença dos goianos para o Timão ficou em apenas um ponto. Se a equipe de Parque São Jorge tivesse vencido o Tricolor, o Goiás estaria na Segundona.
Agora, o Grêmio conta com uma ajuda da equipe do Centro-Oeste, que enfrenta o São Paulo na última rodada. Os gaúchos não se constrangem em lembrar da forcinha que deram em 2007.
- No ano passado, ajudamos o Goiás a ficar na Primeira Divisão. Vamos ver se agora o Goiás nos retribui o favor - diz o zagueiro Pereira, em entrevista para a RBS TV.
O Grêmio está três pontos atrás do São Paulo. Para ser campeão, precisa vencer o Atlético-MG no Olímpico e torcer para que o Goiás vença o São Paulo em Brasília, no estádio Bezerrão. As duas partidas são no domingo.
Avalie esta notícia: 4 11
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net