A definição do preço de R$ 400 para o jogo de domingo entre Goiás e São Paulo não agradou à diretoria são-paulina. A cúpula do Tricolor achou o valor exagerado, mesmo podendo ter a liberdade de solicitar mais ingressos do que o Estatuto do Torcedor exige (10%).
- A carga está disponível para o São Paulo. É um jogo que interessa a eles. Vai ter mais torcida do São Paulo do que do Goiás. Eu não vou reservar somente 10%, o que a torcida do São Paulo comprar vai ser dela – garantiu o diretor administrativo do Goiás, Marcelo Segurado, à Rádio Globo.
Os dirigentes são-paulinos, no entanto, já entraram em contato com a CBF para protestar. A cúpula tricolor não quer que sua torcida pague os prejuízos do time goiano, que perdeu o mando de campo para a última rodada do Brasileiro.
– Solicitamos que façam uma análise de tudo que está acontecendo. Pedimos para que ela (CBF) intervenha perante o Goiás para os preços serem mudados – disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.
Uma das reclamações do Tricolor é de que existe uma boa relação entre as diretorias dos clubes, daí o fato de não entenderem o alto valor pedido.
São Paulo aciona a CBF por preço dos ingressos
Apesar de goianos garantirem maioria tricolor, dirigentes chiam
Fonte Lance!
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos