Autor do gol são-paulino no empate em 1 a 1 com o Fluminense, domingo, no Morumbi, Borges deixou o gramado do estádio paulistano decepcionado com o desempenho da equipe, assim como outros jogadores do elenco. Mas para consolar a torcida que esteve na casa tricolor, o atacante, artilheiro da equipe na competição, com 15 gols, usou o passado para manter vivo o sonho do hexacampeonato.
- Há três meses, ninguém imaginava que chegaríamos contra o Goiás, na última rodada, precisando de apenas um empate para sermos campeões – diz o camisa 17 do São Paulo, lembrando da época em que a equipe chegou a ficar 11 pontos atrás do então líder Grêmio.
Depois de empatar com os cariocas e ver o rival gaúcho vencer o Ipatinga por 4 a 1, o São Paulo ainda só depende de si para conquistar seu terceiro título consecutivo –o sexto na história do clube. Um simples empate com os goianos garante a taça ao time do Morumbi, pois os paulistas têm três pontos a mais que o Grêmio, vice-líder da competição.
Borges se apega ao passado para acreditar em título no Bezerrão
Atacante do São Paulo relembra arrancada tricolor em momento crucial da competição e necessidade de somente um empate contra o Goiás
Fonte Globo Esporte
1 de Dezembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!