Irritado, Muricy Ramalho já pensa no Goiás

Treinador afirmou que já chacoalhou o elenco para esquecer empate

Fonte Lance!
Por esse presente, o técnico aniversariante Muricy Ramalho não esperava. Ao invés de dar a volta olímpica e comemorar o Hexacampeonato nacional no dia em que completou 53 anos, o treinador viu o São Paulo empatar com o Fluminense e deixar a decisão do título ficar para a última rodada, quando o Tricolor vai ao Bezerrão, no Gama, enfrentar o Goiás.
Apesar de precisar de apenas um ponto para confirmar a conquista, os jogadores ficaram visivelmente cabisbaixos com o tropeço fora de hora e ainda tentavam encontrar explicações para a exibição abaixo da média. Coube ao treinador dar uma carga de energia posiva no elenco.
radio l! - Já fiz isso no vestiário. Esse empate não foi coisa de outro mundo e ficou até bom pelo que o Fluminense jogou. É claro que queríamos ganhar o campeonato hoje porque estamos no limite há 17 jogos e não é fácil, mas na terça-feira começamos tudo de novo e temos que lembrar que estamos com a vantagem - afirmou o técnico, sem conseguir esconder o mau humor.
Errando muitos passes e finalizações, os jogadores refutaram o nervosismo em campo e preferiram valorizar a boa performance do Fluminense, que soube marcar o líder em sua casa e impediu que o ataque criasse muitas chances de gol.
- Fazer e perder gols faz parte do jogo. Nosso time rendeu um pouco abaixo do que vinha rendendo, mas não vi gols perdidos por ansiedade. Foram criadas chances e eles não aconteceram por coisas do futebol, e não de ansiedade - analisou o goleiro Rogério Ceni.
O São Paulo se reapresenta nesta terça-feira para começar a se preparar para o duelo decisivo contra o Goiás.
Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net