Goiás espera jogo do Sampa para decidir preço dos ingressos

Reunião nesta segunda de manhã vai decidir o valor das entradas

Fonte Lance!

A diretoria do Goiás ainda não definiu os valores dos ingressos para a partida contra o São Paulo, no próximo domingo (7), válida pela última rodada do Brasileirão, a ser realizada no estádio Bezerrão, na cidade satélite do Gama.

O assessor do clube, Márcio Bacalhau, revelou ao Lancenet! que a diretoria vai se reunir nesta segunda-feira pela manhã, para decidir quanto será cobrado pelas entradas. Segundo Márcio, o Goiás espera a definição do jogo do São Paulo e, caso o campeonato fique para ser decidido na última rodada, há a possibilidade dos preços subirem.

Nos últimos dias, o técnico do Goiás, Hélio dos Anjos, chegou a afirmar que a diretoria do clube esmeraldino deveria cobrar R$ 300 pelas entradas.

O jogo pode decidir o campeonato, já que, dependendo dos resultados desta rodada, São Paulo e Grêmio ainda podem conquistar o título.

Avalie esta notícia: 6 9

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net