Luxa defende Marquinhos usando o exemplo de Wagner Diniz, do Vasco

Treinador do Verdão diz que o lateral vascaíno acertou sua transferência para o São Paulo, mas ninguém o questionou no último domingo

Fonte Globo Esporte
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, saiu em defesa do atacante Marquinhos, do Vitória, que na próxima temporada vai defender o Verdão. Enquanto várias pessoas estão afirmando que o jogador da equipe baiana ficará em uma situação incômoda se tirar pontos do seu próximo clube, que luta pela vaga na Libertadores, o comandante alviverde garantiu que estão fazendo tempestade em copo de água e falou que o lateral-direito Wagner Diniz, do Vasco, já acertou a sua transferência para o São Paulo, mas ninguém o questionou na partida do último domingo, em São Januário, quando ele chegou a perder um gol cara a cara com Rogério Ceni, e quase fez um gol contra.
- O que estão fazendo com o Marquinhos é uma grande bobagem. Estão duvidando do seu comportamento e profissionalismo. Totalmente desnecessário. O Wagner Diniz, do Vasco, já acertou com o São Paulo. Mas não vi ninguém falando nada na partida do último domingo. O jogador entrou cara a cara com o goleiro (Rogério Ceni), perdeu o gol e nada foi ventilado - lembra Luxemburgo, garantindo que o vascaíno já acertou com o Tricolor.
O Palmeiras enfrenta o Vitória, no próximo domingo, às 17h, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, precisando somar pontos para garantir a classificação para a Libertadores. Marquinhos, contratado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que tem parceria com o Verdão, vai atuar nas duas próximas partidas do Campeonato Brasileiro na equipe baiana e na próxima temporada se apresentará na Academia de Futebol.
- Estão questionando se o Marquinhos pode ou não pode jogar, falando um monte de coisas. Ele defende o Vitória e precisa fazer o melhor para a sua equipe. O futebol é assim, mas ficam inventando muito - critica o treinador do Palmeiras.
Preocupado com Marquinhos e toda a equipe do Vitória, Luxemburgo confirmou que vai mandar o artilheiro Alex Mineiro para o banco de reservas. A idéia do comandante alviverde é congestionar o meio-campo, fortalecer a marcação no setor, e explorar apenas os contra-ataques.
- O forte do Vitória é a velocidade no ataque. O Palmeiras precisa jogar fechado na defesa, marcando forte e congestionando o meio-campo, e explorando apenas os contragolpes - antecipa Luxa.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net