Para ter maior tranqüilidade após a última partida do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo já se mobilizou e fretou um avião da TAM para retornar mais cedo para a capital paulista. Temendo perder o último vôo de Brasília para São Paulo no próximo dia 7, data em que enfrenta o Goiás, o Tricolor terá uma aeronave à disposição sua delegação para trazê-los de volta ainda no domingo.
O São Paulo enfrenta o Goiás, na rodada derradeira do Nacional, no estádio Bezerrão, em Gama. A partida acontecerá neste local porque o time goiano foi punido depois que torcedores se enfrentaram no Serra Dourada, no jogo contra o Cruzeiro, no último dia 2.
Apesar de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter diminuído a punição imposta ao Goiás de três para uma partida fora de seu estádio, o jogo final do Brasileiro não poderá ser no Serra Doudara, pois as entradas já foram colocadas à disposição da torcida.
Por tranqüilidade na volta do Distrito Federal, São Paulo freta vôo
Diretoria do Tricolor fecha avião para conseguir retornar ainda no domingo (7), depois da partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileiro
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos