Por tranqüilidade na volta do Distrito Federal, São Paulo freta vôo

Diretoria do Tricolor fecha avião para conseguir retornar ainda no domingo (7), depois da partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Para ter maior tranqüilidade após a última partida do Campeonato Brasileiro, a diretoria do São Paulo já se mobilizou e fretou um avião da TAM para retornar mais cedo para a capital paulista. Temendo perder o último vôo de Brasília para São Paulo no próximo dia 7, data em que enfrenta o Goiás, o Tricolor terá uma aeronave à disposição sua delegação para trazê-los de volta ainda no domingo.
O São Paulo enfrenta o Goiás, na rodada derradeira do Nacional, no estádio Bezerrão, em Gama. A partida acontecerá neste local porque o time goiano foi punido depois que torcedores se enfrentaram no Serra Dourada, no jogo contra o Cruzeiro, no último dia 2.
Apesar de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ter diminuído a punição imposta ao Goiás de três para uma partida fora de seu estádio, o jogo final do Brasileiro não poderá ser no Serra Doudara, pois as entradas já foram colocadas à disposição da torcida.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- Joia do sub-17 brilha no treino, marca golaço e vira aposta de Crespo no São Paulo
- BOMBA: Enzo Díaz passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2025
- ALERTA!! Crise no São Paulo! Time chega a 60 desfalques por lesões em 2025 e torcedores cobram respostas da diretoria
- Lucas Moura sente dores no joelho e vira dúvida no São Paulo para o clássico
- SAF no São Paulo? Empresário emociona conselheiros e propõe mudança histórica no clube!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 19:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net