Distante das partidas que encerram a participação do São Paulo nesta edição do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão, o volante Zé Luis acompanhará do vestiário a partida deste domingo, no Morumbi, contra o Fluminense, que pode dar o tricampeonato da competição ao Tricolor Paulista, em caso de vitória. Mas enquanto o título não vem, o camisa 23 já escolheu seu jogador predileto na campanha são-paulina.
- Nosso camisa 10 joga com a 18 - diz o volante, referindo-se ao meia Hugo, artilheiro da equipe na competição, ao lado de Borges, com 14 gols.
Depois de ficar fora do time por 120 dias na temporada passada por ter dado uma cusparada em um rival do Paraná, Hugo ainda teve seu desempenho colocado em cheque neste ano, quando foi afastado da equipe por "deficiência técnica", segundo a diretoria. Por um pedido do técnico Muricy Ramalho, ele voltou ao time e ajudou o São Paulo a tirar uma diferença de 11 pontos para o Grêmio, líder do campeonato até a 33ª rodada.
- O Hugo teve uma importância muito grande nessa nossa arrancada. Meu voto de craque do time seria para ele - comenta Zé Luis.
Zé Luis aponta Hugo como maestro do Tricolor: 'Nosso 10 joga com a 18'
Fora das partidas finais do Brasileirão por lesão, volante do São Paulo exalta importância do meia na arrancada da equipe até a liderança
Fonte Globo Esporte
28 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia