Já que o alviverde do Distrito Federal, o Gama, foi rebaixado para a Série C do Brasileiro, o moderno Estádio Bezerrão não vai ficar sem mais uma grande festa. E ainda, com a presença de outro alviverde, só que do estado vizinho. O Goiás enfrenta o São Paulo, dia 07 de dezembro, 17 horas, no encerramento da Série A.
O time goiano cumpre mais uma partida fora do Serra Dourada, punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Os dirigentes do Goiás tentaram um efeito suspensivo, afim de atuar no Serra Dourada. Mas não obtiveram sucesso.
A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, já confirmou a Arena Bezerrão como palco da festa do tricampeonato do São Paulo, ou então, do jogo que poderá garantir mais uma conquista ao time paulista. Caso o tricolor paulista não vença o Fluminense neste domingo, o jogo no Distrito Federal poderá ser a verdadeira decisão do campeonato.
Os torcedores do time paulista, moradores na capital da República, caso de Hernane , Raimundo Luís, Edu Araújo, Reginaldo Luiz e Rafaela, são alguns que já se preparam para a compra dos ingressos para o evento do dia 07 de dezembro.
Conforme reportagem do Jornal de Brasília, o presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Fábio Simão, comanda uma reunião com representantes do time goiano, afim de tratar da partida, apresentação do novo estádio e o preços dos ingressos. A carga de entradas serão de 20 mil.
Um ponto ainda não foi totalmente resolvido. Os custos da partida terão de ser arcados pelo time goiano, mandante da partida.
Bezerrão preparado para a festa entre Goiás x São Paulo
Fonte Futebol Interior
28 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos