Zico, o maior ídolo da História do Flamengo, deu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira no CFZ para promover o Jogo das Estrelas, evento que será realizado no Maracanã no dia 23 de dezembro. O Galinho falou sobre muitos assuntos e ponderou que o São Paulo obtém sucesso por não ter muita pressão de sua torcida.
- O São Paulo não é um clube de massa e, por isso, contorna melhor essas situações de crise. Sem falar que o São Paulo tem uma estrutura excepcional. Até na coluna desta quinta-feira do Benjamim Back, do LANCE!, ele lembra que o São Paulo passou por muita crise neste Brasileiro, mas superou tudo - disse Zico.
Zico: ' O São Paulo não é clube de massa'
Fonte Lance!
27 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A