A entrega aconteceu na última sexta-feira e contou com a presença do Mascote Santo Paulo, que entregou os ovos para os cerca de 150 pacientes do local. Além de receberem os presentes, as crianças da instituição puderam passar a manhã brincando com o mascote são-paulino.
A Casa André Luiz existe desde 1949 e cuida de portadores de deficiência intelectual, com ou sem deficie^ncia fi´sica associada. Sa~o realizados anualmente 195 mil atendimentos me´dicos e terape^uticos em todas as especialidades. A casa conta com mais de 2000 colaboradores e cerca de 506 voluntários para atender aos pacientes.

A instituição fornece todo atendimento médico especializado para cada particularidade, dividido em 16 Especialidades Médicas, terapias de Fonoaudiologia, Psicologia, Fisioterapia Neuromotora e Cardiorrespiratória, e às atividades interdisciplinares de Educação Física e Terapia Ocupacional. As Casas André Luiz são referência no atendimento à pessoa com deficiência intelectual dentro do Estado de São Paulo.
São Paulo Social
O projeto São Paulo Social foi criado para a promoção de ações em prol de Associações, Instituições e Entidades Filantrópicas de cunho social, educacional e esportivo. O programa organiza as várias iniciativas de Responsabilidade Social do Tricolor, angariando apoio e colaboração das diversas empresas parceiras do clube.
Estabelecendo ações e iniciativas que contribuem na relação do São Paulo FC com a sociedade, o São Paulo Social agrega valores como ética, solidariedade e transparência à marca do clube e de seus parceiros, atuando ativamente junto à comunidade e reforçando o modelo diferenciado de gestão do Tricolor.

Imagens de Igor Amorim / saopaulofc.net