Marília Ruiz: O previsível segredo são-paulino

Fonte Lance!
Sorte, talento e oportunidades. O São Paulo teve os três ingredientes no segundo turno do Brasileiro. O título ainda não está garantido, dirão os pessimistas. Os otimistas? Já enxergam a volta olímpica.
Muricy Ramalho tem seu mérito: não é gênio, mas é trabalhador. Não cansa. Não é “técnico”. Não mexe brilhantemente no time. Não inova com táticas surpreendentes. Não, não. Ele é treinador.
O time dele treina, treina e treina. Ele não se cansa.
Em campo, o seu São Paulo repete o treino. O segredo do tri é esse: não tem segredo.
O São Paulo, que teve times muito melhores nas duas últimas edições do Brasileiro, “faz o seu”. Os outros? Não fazem!
O Grêmio chegou a ter 11 pontos a mais do que o rival paulista. Depois de cair, tropeçar, cair, tropeçar, viu na vexatória goleada sofrida na Bahia o fim do sonho do título. Culpa de quem? Do Grêmio.
O Flamengo não soube ser campeão. Não soube jogar como campeão. Não “aguentou” a própria torcida e vê até a vaga Libertadores mais longe.
O Cruzeiro? Quase unânimes são as opiniões sobre o time azul ser o mais técnico do Brasileiro. E? E, obrigado por nada dirão os torcedores irrita-
dos com a falta de poder de decisão do talentoso time de Adílson Batista.
Decepção mesmo é o Palmeiras. Não porque fosse obrigatória a conquista. Não é. Tornou-se pela postura do próprio clube, pelo investimentos,
pela pela repercussão da frustração na diretoria, na torcida e na tristeza de Luxemburgo.
Tristeza inversamente proporcional a alegria dos são-paulinos hexacampeões.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net