Ganso disse que é preciso tempo para Bauza implantar seu estilo de jogo (Foto: Ricardo Nogueira/RAWai/Folhapress)
De acordo com o jornalista Elia Júnior, Paulo Henrique Ganso esteve “com um pé e meio” no Palmeiras no início deste ano, já que o Verdão buscava um camisa 10, mas o meia do São Paulo negou isso em entrevista ao próprio Elia Júnior.
“Não, nunca nem cheguei a conversar com ninguém do Palmeiras, não tem verdade nisso. Acho que o Robinho fez bem essa função”, comentou ele na Rádio Bandeirantes.
Ganso disse que sua cabeça segue firme no São Paulo e em buscas de novas conquistas. Ele também falou sobre o técnico Edgardo Bauza e suas diferenças em relação ao seu antecessor Juan Carlos Osorio e pede paciência ao torcedor tricolor.
“Tenho muita coisa boa pra conquistar ainda, que eu sonho e quero, trabalho e vivo pra isso. Osorio e Bauza são completamente diferentes, o conceito de jogo. O Osorio arriscava muito mais, fazia uma marcação ofensiva, já o Bauza prioriza mais nossa defesa pra estar mais compactos. São estilos de jogos diferentes e leva um tempo pra implementar isso, mas torcedor não quer saber disso, quer o resultado na hora”, explicou o meia.
Sobre a pressão da torcida, Ganso falou também sobre seu companheiro Michel Bastos, alvo de muitas críticas recentemente. Para o camisa 10, o colega é muito experiente e ambos sabem que apenas com muito trabalho e novas vitórias as críticas vão acabar.
Ganso nega que tenha negociado com Palmeiras
Jornalista Elia Júnior disse que jogador esteve "com um pé em meio" no Verdão no início do ano
Fonte Band
1 de Março de 2016
Avalie esta notícia:
44
7
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!