Zé Luis será operado nesta terça

Decisão de realizar a artroscopia foi tomada para não agravar lesão. Volante deve ficar fora por cerca de dois meses

Fonte Globo Esporte
Vetado para o jogo deste domingo, em que o São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1, o volante Zé Luis não vestirá mais a camisa do Tricolor nesta temporada. O jogador passará por uma artroscopia no joelho direito na próxima terça-feira e deve ficar afastado dos gramados por cerca de dois meses.
Zé Luis sofreu uma pancada no joelho em treinamento na quinta-feira passada. O jogador ficou fora da partida contra o Figueirense e tentou se recuperar para enfrentar o Vasco. No entanto, foi cortado de última.
A decisão de realizar a cirurgia já nesta terça-feira foi tomada em uma reunião realizada no último sábado, entre os médicos do clube, o técnico Muricy Ramalho e o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha. O objetivo da operação é não arriscar agravar a lesão no joelho direito de Zé Luis.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net