São Paulo encontra pedras e portão trancado na chegada

Fonte Gazeta Esportiva

O clima hostil previsto pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo deste domingo aconteceu e o São Paulo foi recebido no estádio São Januário com pedradas disparadas por torcedores do Vasco contra o ônibus da delegação.

Segundo Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, cartola são-paulino, duas vidraças do ônibus foram quebradas, mas ninguém se feriu no incidente. 'Aconteceu perto dos conselheiros, mas ninguém se machucou. Foi mais o susto', declarou o diretor, à Rádio Jovem Pan.

'É lamentável que fatos como esses ainda aconteçam em um futebol pentacampeão do mundo', completou, para, na seqüência, elogiar o trabalho dos homens da Polícia Militar do Rio de Janeiro. 'Eles agiram rápido para afastar os torcedores e estão de parabéns. Não temos nada a reclamar da polícia', admitiu o cartola, que garantiu ter toda a confusão registrada em vídeo.

Já sobre a diretoria vascaína, agora sob o comando do ex-jogador Roberto Dinamite, o tom foi crítico. Segundo Carlos Augusto Barros e Silva, o portão que daria acesso ao estádio para os são-paulinos encontrava-se trancado na hora em que o ônibus chegou. Para entrar em São Januário, o São Paulo foi obrigado a arrombar o portão.

Avalie esta notícia: 5 4

VEJA TAMBÉM
- NADA DE DORIVAL OU DINIZ! São Paulo avança em negociações com nome conhecido para assumir a equipe
- PEDIU DEMISSÃO! São Paulo responde pedido de demissão de Zubeldía e já tem novo nome a ser anunciado logo
- ADEUS HOJE? São Paulo avalia futuro de Zubeldía e considera Crespo como opção de técnico



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net