Paulista desiste de revelação do Timão e quer dois do Sampa

Fonte Futebol Interior
O Paulista desistiu de trazer o meia Lulinha, do Corinthians, para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. De acordo com o vice-presidente do Galo, Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, o diretor-técnico do Timão, Antônio Carlos, não quer que Lulinha saia do Parque São Jorge.
"Eu tinha lido declarações do Antônio Carlos, mas nesta semana ela falou conosco e confirmou que não vai emprestar o jogador. Ele disse que o Lulinha será em 2009 o que o Dentinho foi em 2008. Com isso, não temos o que fazer e desistimos do negócio", disse Pitico.
Mas se o Paulista desistiu de trazer Lulinha, ainda mantém esperança de contar com outros dois jogadores que pertencem ao Corinthians: o meia Marcelo Oliveira e o atacante Clodoaldo. Na semana que vem, os dirigentes jundiaienses vão se reunir diretamente com o presidente corintiano, Andrés Sanchez, para falar desses jogadores.
"O Antônio Carlos não disse que não vai emprestar o Marcelo Oliveira e o Clodoaldo. Sabemos que o Mano Menezes gosta do Marcelo, mas pro jogador vai ser melhor disputar o Paulistão conosco. Já o Clodoaldo também podemos conversar", revelou Pitico.
São Paulo
O primeiro contato que a diretoria do Paulista teve com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não foi animador. O Galo queria emprestado o lateral-esquerdo Alex Cazumba, que está no Figueirense, e o meia Francisco Alex, que defende o Sport. Mas Juvenal disse que o clube jundiaiense teria que arcar com os salários de ambos.
"Não temos condições de pagar", afirmou Pitico. "Porém, não desistimos do negócio, principalmente do Francisco Alex que é um meia que nos interessa bastante. Na próxima semana, algumas pessoas próximas a gente, que são da parceria e que tem bons contatos no São Paulo vão tentar convencê-los a bancar parte dos vencimentos dele. É uma alternativa que temos", completou o vice-presidente.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net