Diretoria tira as crianças do campo para o jogo contra o São Paulo

Time entra no gramado sem o apoio dos torcedores infantis no domingo

Fonte Globo Esporte
As reclamações de Muricy Ramalho surgiram efeito. E a diretoria resolveu, por precaução, impedir a entrada das crianças no gramado de São Januário antes da partida entre Vasco e São Paulo. A medida é para evitar qualquer incidente que possa prejudicar o clube nesta fase final de Campeonato Brasileiro como, por exemplo, perder o mando de campo. O Vasco ainda faz um jogo em casa, contra o Vitória, na última rodada.
Por tradição, os jogadores do Vasco são recebidos por um enorme cordão de jovens torcedores com a camisa do clube no gramado. Algo que normalmente atrasa um pouco o início da partida. Além disso, já ocorreu um problema uma vez. Algumas crianças provocaram o técnico Emerson Leão, que na época dirigia o Palmeiras, antes de um jogo pelo Campeonato Brasileiro de 2005.
No último domingo, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, reclamou do estádio de São Januário. Ele disse que sempre há "muitas pessoas em campo". Depois, o comandante tricolor também falou da dificuldade do trânsito perto do estádio.
Todos os ingressos para a partida foram vendidos. No total, 23.300 torcedores vão estar no estádio.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net