Apesar da liderança tricolor, Dagoberto ainda não se vê com o título nas mãos

Atacante são-paulino ressalta que time precisa pensar só no Vasco e fala em dificuldades nos últimos jogos do Brasileiro para todas as equipes

Fonte Globo Esporte
A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo se vê na liderança da competição, com dois pontos de vantagem sobre o Grêmio –68 a 66. Mas o fato de estarem na frente ainda não dá conforto aos jogadores do Tricolor, que procuram sempre ressaltar as oscilações que o torneio já teve, quando questionados sobre a taça de campeão.
- É difícil falar porque tem três rodadas ainda. Os times estão bem e não dá para prever o que vai acontecer. Vamos pensar somente no Vasco (adversário deste domingo) e fazer o nosso melhor – afirma o atacante Dagoberto, lembrando que a equipe ainda enfrentará Fluminense e Goiás.
O camisa 25 do Tricolor também evitou apontar se o jogo entre Vasco e São Paulo será mais complicado do que o duelo entre Vitória e Grêmio.
- Vocês (jornalistas) colocam os jogos como fáceis e difíceis. Todo mundo está perdendo pontos. Estamos preocupados com o nosso trabalho e não pensamos no Vitória.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net