Diante o Grêmio, no próximo domingo, no Barradão, o Vitória tenta confirmar sua vaga na Copa Sul-Americana do ano quem vem. No entanto, outros clubes estão de olho nesta partida, principalmente o São Paulo, concorrente direto do Tricolor Gaúcho na disputa pelo título do Brasileirão.
Em entrevista ao programa “Redação Sportv” na manhã desta sexta-feira, o presidente do Leão, Jorge Sampaio, reiterou que não vê anormalidade em qualquer tipo de incentivo que possa ser dado pelos paulistas. No entanto, ele nega qualquer tipo de negociação.
- Não houve nenhum contato de clube para clube. Se falaram algo sobre o assunto, foi diretamente com os jogadores. Claro que todos tem o dever, como profissionais, de honrar a camisa do Vitória em todas as partidas, mas nada como dar uma engordada no Natal – diz.
O presidente do Leão baiano fez questão de ir além. Ele garante que esta pratica é bastante comum no futebol, apesar de o seu clube não ter se utilizado da mesma nos últimos tempos.
- Tem algumas situações no futebol que precisam ser reveladas e assumidas. Isto existe mesmo. Se tivéssemos uma situação financeira mais favorável, talvez até ofereceríamos este tipo de incentivo para outras equipes. Mas não é o caso.
Presidente do Vitória sobre a mala branca: 'Isto existe mesmo'
No entanto, Jorge Sampaio nega contato com diretoria do São Paulo
Fonte Globo Esporte
21 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!