Logo quando Diego Lugano informou sua intenção de sair do Cerro Porteño, os torcedores do popular clube paraguaio se revoltaram.
O sentimento da maior parte dos fãs do campeão nacional do ano passado era fácil de ser explicado. Muitos se sentiram traídos. Afinal, o zagueiro uruguaio de 35 anos chegou ao Ciclón, como a equipe é conhecida, desacreditado.
Tal decepção pode ser confirmada pela torcedora mais famosa e símbolo do Cerro. Musa da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, a modelo paraguaia Larissa Riquelme não guarda boas recordações de Lugano. “Ele não agregou ao Cerro”, disparou a morena.
A opinião de Larrisa também se deve ao desempenho do experiente defensor. Lá, ele não brilhou como se esperava, apesar de ter marcado cinco gols em 16 partidas. Os elogios da imprensa e da torcida foram raros quando se comparados aos dos tempos em que defendeu o São Paulo, há dez anos.
“Ele nem foi um ídolo nem mesmo ficará marcado por grandes feitos pelo Cerro”, completou a modelo, irritada.
Lugano, por sua vez, até tentou contornar a situação. Ao se despedir dos paraguaios, fez questão de agradecer pelo apoio durante a sua passagem.
“Estou muito agradecido por essa etapa, que foi curta, mas muito intensa. Aprendi a gostar da torcida por ser leal e seguir o clube nas boas e nas más e por todo o respeito que me brindaram”, disse o defensor.
Admirado/ Os torcedores do Cerro parecem idolatrar outros jogadores. Larissa Riquelme, por exemplo, fez questão de rasgar elogios ao meia-atacante Jonathan Fabbro, de 33 anos. Mas não foi à toa: ele é o namorado da famosa modelo!
“Destaco o Jonathan Fabbro (do time atual do Cerro) pela qualidade do jogo. É um atleta de primeira categoria. Um jogador com uma técnica diferenciada, tem uma forma inteligente de atuar. Além disso, é um finalizador e um grande jogador na hora de dar assistências para os companheiros! E, obviamente, a suas cobranças de falta... Eu ainda poderia seguir o elogiando porque ele é um jogador único”, derreteu-se a bela torcedora.
Entrevista
Larissa Riquelme_ Modelo e torcedora do Cerro
‘O Cerro vive o seu melhor momento’
DIÁRIO_ Quais são os seus projetos para esse ano?
LARISSA RIQUELME_ Neste momento, faço parte de um programa de televisão chamado “Teleshow”. É um programa de celebridade nacional e internacional , em horário nobre. Também estava em uma competição de dança. Ainda trabalho com propagandas de grandes marcas. Estou muito feliz e tranquila, focada na televisão. Sou a mesma Larissa Riquelme que vocês conhecem e com saudades do amado Brasil.
Por que começou a torcer para o Cerro Porteño?
Muito pequena, os meus pais me levaram para o estádio, eles me fizeram ser fanática pelo Cerro e foi a melhor coisa que poderiam me ensinar. Sou do Cerro desde o berço.
Como analisa o time para esta temporada?
O Cerro se encontra em seu melhor momento! Vai ser uma grande equipe nesta Copa Libertadores.
Vai torcer contra o São Paulo nesta Copa Libertadores?
O Cerro Porteño é uma grande equipe e sabemos que o São Paulo também é. Acredito que, se as duas equipes se encontrarem, será um grande duelo entre dois grandes clubes.
Larissa Riquelme critica saída de Lugano
Fonte Diário de SP
10 de Janeiro de 2016
Avalie esta notícia:
7
67
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!