O clássico é só no dia 30 deste mês. Mas a torcida do São Paulo já fez a sua parte e acabou com os ingressos para o confronto com o Fluminense, no Morumbi, último jogo em casa do Tricolor no Campeonato Brasileiro.
A carga disponibilizada foi de 67.428 bilhetes e as entradas acabaram logo no ínicio da tarde desta quarta-feira. Agora, somente os Sócios Torcedores e proprietários de cadeiras cativas terão ingressos disponíveis.
Com 68 pontos, o São Paulo lidera o Nacional, seguido de perto pelo Grêmio, que tem dois pontos a menos. Antes de enfrentar o Tricolor carioca, o time paulista joga contra o Vasco, neste domingo, em São Januário.
Torcida são-paulina esgota ingressos para confronto com o Fluminense
Quase 70 mil torcedores estarão no Morumbi para o clássico de daqui 11 dias, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
19 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos